Skip to main content

Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS)

Este portal tem como objetivo orientar gestores de estabelecimentos de Saúde e profissionais de tecnologia da informação, acerca da integração com a RNDS, visando a interoperabilidade de informações em saúde para continuidade do cuidado do usuário, no momento da assistência, em qualquer lugar do Brasil.

A integração com a RNDS é apresentada na forma de uma sequência de atividades (passo a passo), que envolve o gestor (responsável pelo estabelecimento de saúde) e o integrador (desenvolvedor de software). Esta integração promove a troca de informação em saúde, descrita pelos modelos Informacional e Computacional, acompanhados de outras orientações.
RNDS

RNDS

A Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS) é uma "plataforma nacional de integração de dados em saúde" visando a transformação digital da saúde no Brasil.

Guia

Guia

Este Guia inclui orientações para gestores e integradores, além de modelos de informação e computacional correspondentes a cada troca de informação em saúde com a RNDS.

Curso

Curso

Se você é desenvolvedor de software e está interessado na integração com a RNDS, então consulte o curso gratuito e online para detalhes.